Nossa História


Onde
Tudo
Começou

O primeiro restaurante da família (Ristoranti La Barca), começou suas atividades em 1982, na cidade de Fano na Itália. O restaurante trabalhava exclusivamente com frutos do mar.

Em 1987, atrás da câmara municipal de Bragança, inauguramos a Cantina Bella Itália, trazendo receitas vindas de todas as regiões italianas. O restaurante funcionou neste local por mais de 16 anos.

Em 2003, mudamos para o Jardim do Lago, onde ampliamos o funcionamento, mantendo os mesmos conceitos de valorizar sempre as tradições gastronômicas italianas. Neste local foram mais 17 anos.

A Nova
Bella Itália

Nosso novo espaço, há apenas 100 metros a frente do antigo local, inaugurou oficialmente dia primeiro de junho de 2.020 e foi inteiramente idealizado e construido, com a intenção de trazer para nossa cidade, um restaurante bonito e aconchegante, com variedade de ambientes, podendo se encaixar as necessidades de nossos clientes, para os mais diferentes fins.

Mesmo com uma arquitetura bem trabalhada, continuamos apostando na simplicidade, mantendo nossos princípios de autenticidade, qualidade e preço justo. Seja sempre bem vindo a nossa casa!